terça-feira, 21 de maio de 2013

três chicos e uma miúda.

O trabalho de hoje na escolinha era escrever uma história de vida de um colega. Fui entrevistada por duas colegas - força das circunstâncias de sermos 23 e ter sido eu a ficar sem par - e uma delas perguntou-me porque tinha vindo morar com três rapazes, se não teria ficado preocupada por viver com três homens. "Ficava preocupada se tivesse que viver sozinha", respondi. 
A verdade é que esta semana que passou - a primeira desde que estou cá em casa - foi bastante divertida. Três nacionalidades na mesma casa não deixa de ser um desafio interessante, não só pela mistura de línguas como pelas coisas engraçadas que acontecem. E dois franceses - um que nunca dorme mas trabalha em casa, outro que hoje passou o dia todo no quarto - e um inglês maluco por cozinha e por cozinhar parece-me uma boa combinação. Só para terem uma ideia agora, neste momento, na sala, está um acabado de chegar do squash, outro sentado à mesa a comer uma lasanha pré-cozinhada e outro deitado no sofá a contar como foi a última aula que deu na escola inglesa (dá aulas de inglês a argentinos). E antes perguntaram-me o que eu achava da nova x-box. "Estava à espera de mais.", disse um deles. Acenei com a cabeça. Quem não está?




Sem comentários:

Enviar um comentário