sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

sexta-feira treze.


Por muito que pense no assunto, não consigo lembrar-me se me disseram primeiro ou se fui eu que percebi que a sorte não se faz sozinha. Sempre tive a mania das datas - tenho muita facilidade em decorar números, dias, nomes e caras - mas acho que nunca tive medo das sextas-feiras treze. Há qualquer coisa nos dias prometidos que me deixa na expectativa. Não guardei para fazer hoje mas a coincidência enche-me de entusiasmo: hoje, sexta-feira treze, meti mais uns papéis. Agora é torcer. Ou melhor, confiar. 

1 comentário:

  1. :) Que curioso! As palavras são suas, mas é quase como se fossem minhas! [excepto na parte de "meter mais uns papéis", embora esteja a tomar mais umas decisões e também quero torcer por elas] :)

    ResponderEliminar